sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Andebol Clube das Antas aka Matéria Excremênticia

Tive a infelicidade de crescer e viver na Era mais negra do futebol português, pelo que desde casos Paula, Guimaros, Agências Cosmos, Calheiros, Apito Dourado, fugas para Vigo, casas de put**, Quinhentinhos, Guardas Abeis, etc. já pensava ter visto tudo e que já pouco ou nada me surpreendia neste campo, até que vejo isto:

Primeira reação: FILHOS DA PUTA

Então não é que estes corruptos que corrompem tudo e todos há 30 anos, querem agora falar de justiça?!

Um clube que desde logo é MENTIROSO na sua data de fundação e com ZERO moral para falar de um povo que vai pagar "devaneios" por causa de uma estátua que representa só o fundador do MAIOR clube de Portugal? 

E que por sinal até foi o POVO quem decidiu por meio de voto a sua implementação na maior cidade de Portugal, algo que só é permitido em DEMOCRACIA.... que não existe há mais de 30 anos para os lados da invicta.

Mas tudo bem, vamos a isto.... gostei particularmente do seguinte paragrafo:

"Numa altura em que o país atravessa a mais grave crise das últimas décadas, em que se cortam salários e reformas baixíssimas, com o argumento que todos têm de contribuir para o esforço de recuperação das contas públicas, a Câmara Municipal de Lisboa decide fazer-nos a todos, ainda que indirectamente, pagar uma estátua do fundador de um clube."

Pois acho piada.... acho acho..... principalmente depois de saber disto:

 
Ó meu granda filha da put**, eu mato-me a trabalhar, pago impostos, mal consigo ter uma vida sobretudo porque tu e os teus amigos ganham a vida a roubar, e vens-me com lições de moral a estas horas?!

16 MILHÕES!!! Pagos por quem? Por mim!! Para que tu continues a ter as put** a que tu chamas de namoradas.

Passo a vida a ver disto:


Que moral tens tu? A sério, fico parvo com a lata que esta gente tem e com a sua impunidade dentro deste país. Somos gozados por todo o mundo do futebol...... o país onde corromper é "normal" e onde se compram títulos no supermercado!

Eu como sócio do SLB poderia falar, mas principalmente como LISBOETA, nada me dá mais orgulho em ter uma estátua do Cosme Damião na minha cidade, sempre será mais bonita que o pénis do Cutileiro no Parque Eduardo VII.

O Andebol Clube das Antas É um clube regional por culpa própria e vai ter um fim muito triste.....

Espero que haja resposta a altura quer do senhor António Costa, quer da direcção do Benfica.

Sois ridículos gente tripeira!!

E tenho dito..... obrigado e bom dia! E mazé fod**

Sem comentários:

Enviar um comentário